Quem pode me auxiliar sobre o Venda+?

Caso enfrente qualquer problema no aplicativo, o primeiro passo é acionar o Analista da Filial da sua unidade. Se você for um vendedor que atende à Flora ou à Friboi, o analista será o responsável por contatar diretamente o time do Venda+.

Já para os vendedores que atendem à Seara e Analistas de cada unidade, disponibilizamos três canais de atendimento exclusivos, oferecendo mais flexibilidade para que você escolha a opção mais adequada de acordo com o momento ou com o tipo de problema identificado.

  1. Whatsapp: 11-3144-1802
  2. Atendimento Telefônico: 11-3144-4700 – opção 7
  3. Envio de uma solicitação pela página do Suporte: "Abrir chamado".

👉A qualquer momento do dia, você pode consultar os Artigos de Perguntas Frequentes em nossa Central de Ajuda e pode também enviar uma solicitação para receber ajuda personalizada. Basta acessar a opção “Enviar uma Solicitação” e detalhar suas perguntas e necessidades. Responderemos à sua solicitação em até 1 dia útil.

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👉Quando estiver online, você pode conversar com nossa equipe de suporte por meio do Whatsapp 11-3144-1802.

👉Você pode entrar em contato também através do número exclusivo 11-3144-4700 (Opção 7).

O Suporte ao Venda+ opera de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.

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