O preço ou desconto de um produto está divergente. O que devo fazer?

Os preço refletidos no aplicativo são os preços cadastrados pelo time de pricing, ou seja, caso o preço esteja divergente será necessário verificar se o time responsável já efetuou o cadastro no ERP/SRP.

⚠️** Pontos de Atenção:

  1. Após o time cadastrar o preço, ele é liberado no aplicativo em até 1 dia útil**.
  2. Pedido Sugerido podem não aparecer caso o vendedor tenha alguma alteração nos clientes em sua carteira ou então tenha retornado de férias - a equipe de pricing faz o cadastro dessas informações 1x na semana e caso haja alguma alteração os combos só irão refletir no próximo processamento do pricing, esse é um processo realizado pela indústria e o aplicativo acaba apenas consumindo as informações geradas pelo pricing não tendo ação no reprocessamento**.
O preço e o desconto aplicados podem ser afetados por diversas variantes. Antes de abrir uma solicitação, sugerimos que você siga este checklist, avalie o prazo, a forma de pagamento, assim como qual CD está sendo selecionado. Esses são pontos que podem influenciar na composição do preço.

Caso, após essas verificações, a divergência persista, se você é um vendedor Friboi ou Flora, entre em contato com seu Analista da Filial para validar se todas as configurações estão corretas no ERP. Se você é um vendedor Seara e não se enquadra nas orientações passadas acima envie uma solicitação para equipe de atendimento contendo as seguintes informações:

  • Prints das telas do app de comparação de preço e o divulgado pelo Pricing.
  • Código do produto.
  • Detalhes sobre prazo/forma de pagamento.
  • CNPJ do Cliente.
  • Identificação do CD escolhido.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7).

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