Meu carrinho sumiu, o que devo fazer?
O carrinho não ficou salvo? O primeiro passo é lembrar como acessá-lo. Entre na tela detalhes do PDV e selecione a opção Continuar pedido. Pronto! Já pode continuar e onde você parou.
É importante recordar também que você pode ter carrinhos salvos em duas situações:
- Quando você está prestes a finalizar um pedido, você sempre pode salvar o carrinho clicando em Sair sem finalizar pedido.
- Se você sair no meio do atendimento do PDV, o carrinho abandonado também será salvo por tempo indeterminado, desde que você não o esvazie.
Se conferiu essas informações e tenha percebido que o carrinho não foi salvo, entre em contato com a gente.
Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7).
Outros artigos nessa seção
Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão