Não consigo fazer login no app. O que devo fazer?
Para fazer o login no aplicativo, é fundamental que você tenha suas informações atualizadas na Indústria: Nome, ID (número de palm), CPF, telefone e e-mail. Caso tenha algum dado faltante ou desatualizado, não será possível realizar o login – Caso você seja um vendedor que atende a Seara é necessário que o Supervisor abra um chamado no CIEX GPS Rotas para que regularize as informações. Ou caso você seja um vendedor que atende a Friboi é necessário que procure o Analista da Filial para regularizar as suas informações.
Certifique-se de que está tudo correto antes de prosseguir.
Para ter as informações atualizadas e completas, siga os passos abaixo:
👉Reinicie o App: Ao final de qualquer problema, tente fechar e abrir o app novamente. Instabilidades temporárias podem ser resolvidas reiniciando o aplicativo.
👉Verifique sua conexão com a internet: Certifique-se de que está conectado com sinal. Uma conexão instável pode interferir no processo de login, especialmente durante a sincronização necessária nesse momento.
👉Verifique configuração de fuso horário: Confirme se a opção “Fuso horário automático” está ativada nas configurações de Data e Hora do seu dispositivo. Isso é crucial para garantir a sincronização, evitando problemas no seu aplicativo.
ATENÇÃO: Caso você seja Representante Comercial da Friboi, o acesso ao aplicativo não será permitido. Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com o time de FIEX.Minha senha não funciona. O que devo fazer?
👉Tente realizar o reset de senha: Siga o processo de redefinição de senha. Na tela inicial do app, clique em Esqueci minha senha e siga as orientações.
👉Estou voltando de férias/licença ou mudei de setor: Se já tentou resetar a senha e ainda assim não conseguiu acesso, é possível que seu Supervisor ou Analista da Filial tenha realizado alterações em seu setor ou que você precise regularizar seu login após a mudança de área. Nesse caso, se você atende a Seara é necessário entrar em contato com o Supervisor para abrir um chamado na área de CIEX Comercial GPS Rotas da indústria, ou se você atende a Friboi é necessário entrar em contato com o Analista da Filial.
Se o aplicativo fechou inesperadamente ou nenhuma das soluções acima funcionou, entre em contato com o Suporte técnico. Forneça uma descrição detalhada do problema, incluindo em qual etapa o processo parou.
Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.
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