Por que não consigo concluir uma tarefa?

Para entender melhor porque você está tendo dificuldades para concluir uma tarefa ou por que uma tarefa foi reprovada, é importante conhecer os critérios envolvidos.

Algumas tarefas só podem ser concluídas em atendimentos presenciais, enquanto outras têm requisitos diferentes.

Atualmente, existem três tipos de tarefas:

  1. Sell-in: O objetivo principal é fazer um pedido, seja por atendimento remoto ou presencial.
    Por exemplo: Fazer um pedido com lista “Carrinho Ideal”.
  2. Sell-out: Essas tarefas referem-se ao seu relacionamento com o ponto de venda e devem ser realizadas presencialmente.
    Por exemplo: Rotina de Venda.
  3. Financeiro: Tarefas relacionadas a cobranças de pagamento, independentemente de serem feitas remotamente ou presencialmente.
    Por exemplo: Cobrança de boletos atrasados.

Se está em dúvida sobre a realização e aprovação de uma tarefa, estamos à disposição para ajudar!

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão